Peregrinação dos Símbolos, Oliveira do Hospital e Tábua,  COT J’OliTá – JMJ 2023  (16/04/23) 

16 de Abril – Unidade Pastoral de Oliveira do Hospital SUL – Peregrinação dos Símbolos, Oliveira do Hospital e Tábua, COT J’OliTá – JMJ 2023, presidida pelo Senhor Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes
14:00 – Chegada das Irmandades da UPOHS ao Senhor das Almas;
14:15 – Acolhimento dos Símbolos no Senhor das Almas;
14:30 – Início da Via Lucis;
15:30 – Partida para o Santuário de Nossa Senhora das Preces – Vale de Maceira;
16:00 – Acolhimento dos Símbolos junto da Igreja do Santuário de Nossa Senhora das Preces, início da procissão para o local da Oração do Terço Campal;
16:30 – Oração do terço, presidida pelo Sr. Bispo, D. Virgílio Antunes;
17:15 – Início da Caminhada ao Monte do Colcurinho;
18:15 – Chegada ao Monte do Colcurinho. Momento de Celebração e Despedida dos Símbolos JMJ.

COT J’OLITÁ EM DIGRESSÃO
O fim de semana do nosso @cotjolitajmj foi de agenda cheia!O fim de domingo, 15 de maio, foi passado em Oração do Terço com a participação da comunidade que se reuniu na igreja do Santuário de Nossa Senhora das Preces.

COT J’OLITÁ EM DIGRESSÃO
No passado sábado, 14 de maio, realizou-se uma Vigília Mariana na igreja do Santuário de Nossa Senhora das Preces. Aqui ficam alguns momentos de uma noite especial!

COT J’OLITÁ EM DIGRESSÃO
No passado sábado, 14 de maio, o símbolo do nosso COT J’OliTá passou a o dia no Santuário de Nossa Senhora das Preces, tendo participado também na Eucaristia!

COT J’OLITÁ EM DIGRESSÃO
O nosso COT J’OliTá está cheio de dinamismo e a comunidade continua a aderir com entusiasmo a esta grande aventura rumo à Jornada Mundial da Juventude 2023! 💚💛❤️Na passada sexta, 13 de maio, a noite foi de cinema em Vale de Maceira! O filme, Fátima – A História de um Milagre, marcou as celebrações do mês de Maria.